quarta-feira, 30 de maio de 2012

Carona


Parei bem colado a bunda e ofereci carona. Antes que a moça dissesse qualquer coisa, concordante ou indignada, o dono veio correndo defender a propriedade.
- Que é que tu quer com a minha mulher, f.d.p?
Pedi calma, abri os braços, sorri amarelo, enruguei a testa, atropelei a língua e disse que só havia oferecido carona para a senhora. De qualquer forma pedia desculpas pelo ultraje. Ele titubeou e eu entrei. Isso acontece com qualquer um, ele devia saber como são os homens, sempre dispostos a agradar as mulheres.
- Mulher minha ninguém agrada não, retrucou.
Como podia saber que a beldade era descompromissada. Só respondi ao apelo conquistatório de todo macho diante da fêmea que dá bola, expliquei. Dessa vez foi ela que ficou uma fera. Dividida entre mim e o outro, tagarelava, negava veementemente que tinha dado bola coisa nenhuma e...
Não esperei mais, arranquei o carro e fui. Pelo retrovisor vi a tapa comendo de esmola.  
2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário