sábado, 11 de setembro de 2021

Sábado Musical

Dei um tempo dos livros, das filosofias e políticas, das estórias e das biografias. Os podcast também me pediram um tempo. Se cansaram de me encher de fatos e verdades, fakes e informações. Hoje é Sábado e quem sabe amanhã será um lindo e iluminado Domingo. Mas se chover, não vou reclamar. Vou simplesmente me entregar ao tamborilhar relaxante dos pingos. Chega de sonho, estou no Ceará e chuva por aqui só com muita e fé e reza, lá para Março do próximo ano e estação. Enquanto isso me encharco de música, das velhas e eternas e das recém adquiridas e adicionadas na playlist. Será que ela e eu evoluímos? O certo que meu corpo pede balanço, não de rede, que nunca me cansa, mas de ritmo e de som. A harmoniosa matemática da partitura e das escalas me insulta o juízo e me pego rindo a toa para o mundo que me possui e, se nem sempre é belo, é o que posso inocentemente usufruir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário