segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Entre Amigos.


Há momentos raros que valem por toda uma vida. Um muito especial é quando me descubro só entre meus amigos. Fico calado, escutando sem ouvir o que falam de mim. Meu sorriso é apenas um esboço, impressão tímida de carimbo sem tinta. Sinto uma imensa paz, não identifico nem personalizo nada ao meu redor. A vida não me conhece. Nada me aflige, não tenho desejos, nem mesmo que aquele momento se perpetue. Não sinto amor ou ódio por quem esta do meu lado. Não estou em guarda, desconheço a ameaça.    
O retorno à realidade é sem remorso ou dor. A consciência porém traz-me o desejo, a esperança e a angústia da espera pelo próximo momento de felicidade. Mesmo assim, entro no purgatório com o coração justo, sem pecados. (Texto escrito em 09.12.05 após uma tarde no Aquaville com os amigos de sempre). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário