domingo, 22 de maio de 2022

Dia

No dia que eu cresci achei que o mundo era meu, e tudo que via na frente era a concretude do desejo que consumia meus sonhos. O dia quando eu cresci, assim mesmo, sem data certa no calendário, sem um simples X riscando um número qualquer entre outros trinta, um pedaço de tempo pedindo para se perpetuar  num imenso instante, ficou perdido na memória para se eternizar nesse lapso de glória, onde me escondo, entre a dor e o riso, pleno de culpa, carente de perdão, caminhante sem pé, pedinte sem mão, sugando o pouco, o mínimo preciso. Porque no dia que eu crescer não será em vão, mas o fim de tudo que nunca imaginei, a eternidade com que jamais sonhei. Será o encontro de todos os infinitos, a mistura sem desejo do feio com o bonito, a luta sem dor contra tudo que sequer acredito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário