sábado, 24 de setembro de 2022

Filhas

Nunca quis filhos para mim! Esses estranhos seres, consequências do amor entre dois corpos que se desejam, brotam como água da fonte do amor que se insurge natural. A primeira palavra que me vem a cabeça quando penso em filho, ou filhas se acharem mais apropriado para meu caso, é independência. Sem medo de ter perdido a responsabilidade da paternidade, penso que consegui equilibrar muito bem as duas coisas. Me orgulho de ter construído uma relação de respeito mutuo entre nós. Sei que elas têm sérias reservas contra muitas das minhas opiniões e atitudes, assim como não concordo com outras tantas delas, mas a certeza de que não há caminho reto, e a vontade de construir uma sincera e justa relação, longe da hierarquia conservadora de respeito entre as gerações, me impulsiona ao completo e sereno entendimento com quem amo acima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário