segunda-feira, 16 de abril de 2012

Solidão à Venda



Estou vendendo minha solidão. Deve haver algum “maluco” que queira ficar com ela. Não aceito troca. Nenhuma solidão pode ser melhor que a minha. Bem conservada, tem algumas manchas de cerveja, é verdade, mas nada que comprometa seu valor de revenda.
Aceito sim, e com muito gosto, associações.
Pode me chamar para um bar, ou para um futebol, mesmo sabendo que sou perna de pau, me ligar combinando um cinema, um jantar ou mesmo um pequeno lanche no MacDonald.
Vale até me xingar, me chamar de careca, de boçal e pernóstico. Dizer que sou barriga branca, que só penso em dinheiro, que sou um alienado político.
Compre minha solidão, parcelada e sem juro e comece a pagar na minha próxima ilusão de independência.

06.10.06

Nenhum comentário:

Postar um comentário