sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Briga de Casal

Depois do segundo uisque ele explode aborrecido:
-         Se esse cara olhar de novo pra cá, não me responsabilizo pelos meus atos.
-         De quem você esta falando?
-         Vai dizer que ainda não notou?
-         Eu hein. Sei lá que cara é esse.
Aponta o queixo pro homem muito bem vestido do outro lado do restaurante.
-         Sim, estou vendo. Que tem ele?
-         Não para de olhar para nós.
-         E o que tem demais. Vai ver é um desses caras que gostam de observar os outros. Um psicólogo ...
-         E aquele sorriso meio cínico?
-         Provavelmente está rindo do seu terno, ou do meu vestido.
-         Não seja tola. Não tem nada de ridículo em nós.
-         Tá bom. O que você acha que ele tá olhando?
-         Sei não. Mas acho que esta te paquerando. Talvez até te conheça e esteja rindo do corno aqui.
-         Agora você foi longe demais. Tá me ofendendo.
-         Então me explica você.
-         Você é um neurótico, psicopata, paranóico.
-         Mas não sou chifrudo.
-         E como você tem tanta certeza disto?
-         Tá vendo. Você acaba de confessar. Sua piranha.
-         Piranha é a vovozinha, seu brocha.
-         Eu te mostro o brocha!
Levanta, faz que abre o zíper, mas se contem.
-         Tá bom, acho que exagerei. Me desculpa.
-         Você anda muito nervoso. Deve ser o excesso de trabalho. Que tal dispensarmos o jantar. Vá pra casa descansar. Eu pego um taxi.
-         Tudo bem. Quanto é ?
-         Me dá só metade!
-         Tchau. Te ligo outro dia.
-         Tchau garanhão!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário