quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Voando baixo pela praia encantada


Voando baixo pela praia encantada
Sigo meu pensamento sem rumo
E sem preconceitos.
Deixo-me navegar pelo mar do instinto,
Sem saber aonde vou dar.

Não importa meu destino;
Quero o prazer da viagem sem volta,
Do beijo roubado à menina que ficou indignada
E se pôs a chorar.

Quero a ausência do remorso,
A alegria do crime perfeito
Por ter sido realizado,
Não por ter me deixado rico.

Hoje não quero pensar.
Quero mergulhar no improvável,
Amar mais do que amanhã,
Conhecer o sabor do impossível,
Invadir o paraíso e comer a maçã.

Não tenho motivos para ser bom,
Nem vontade de ser mal.
Só quero a liberdade de me prender
Na solidão e não ter de explicar
Minha razão sem sentido.

Quero no encontro com a morte
Convencê-la que devo viver.
Não vou implorar nem chorar,
Pois posso rir de tudo e de todos,
Até mesmo de mim.
11/02/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário