domingo, 4 de março de 2012

Amor Antenado


No filme a sensual personagem feminina se mexe e remexe nua pela cama entre lençóis e travesseiros e eu me ponho a imaginar o que estará fazendo naquele exato momento a atriz que emprestou seu corpo e sua interpretação àquela personagem. Será que estará dormindo, fazendo amor com seu companheiro, tomando um banho de espumas, dançando feita louca em uma boate barulhenta sob o efeito de alguma droga ou estará botando os filhos para dormir, pegando um sol numa praia deserta ou atuando em um novo filme. A ideia do enquanto sempre me instigou. Será que aquela mesma atriz nunca parou para imaginar os pensamentos maledicentes que passam pelas cabeças de seus fãs ao vê-la em cenas eróticas? Acabo de fazer uma pausa e pensei no meu amor. Será que ela também se lembrou de mim? Seria muito bom o dom disseminado da telepatia? Pensando bem, seria uma verdadeira confusão, uma balbúrdia indecifrável. Melhor que cada um fique com seu pensamento. Se calhar e contarmos com a sorte de uma concatenação de ideias, aproveitemos do acaso e usufruamos das delícias de um amor antenado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário