quinta-feira, 19 de março de 2020

Negaram Meu Visto

Não entendo como ainda não me mudei para os Estados Unidos da América. Lá é que a terra da Liberdade, onde cada um manda em si e em sua legitima arma, onde a Igualdade não tem vez, coisa mais anti natural essa de todo mundo ser igual, coisa de vermelho safado que quer comunismo para todos e capitalismo para ele próprio, ditadura do proletariado uma ova. Onde foi que esse papo deu certo? Aproveitem a debandada geral e se mudem para o país que está caindo de Maduro. O problema é que está difícil um vôo para o Paraíso, mas logo essa onda de Corona Vírus, que tem nome de cerveja mexicana, mas que só pode ser invenção de chinês, vai passar e poderei enfim beijar os pés da Estatua da Liberdade e condenar ao ostracismo o Cristo Redentor. Não suporto mais essa crítica descarada, desmedida e desumana a quem me representa. O coitado não pode nem se enrolar com uma ridícula máscara, sei lá se de pano ou de papel, só sei que tem uns elásticos nos lados que só serve para embaralhar tudo. Melhor seria dar um nó atrás do pescoço e tava tudo resolvido. E ter que ouvir as paneladas e gritos de fora, fora, fora? Aquilo me doeu bem aqui dentro, oh! Quase que choro. Abri minha vidraça e gritei " Vão para a Venezuela, bando de comunistas", mas ninguém me ouviu, a não ser meu filho de 3 anos que saiu de seu quarto acenando a bandeirinha do Brasil, quase que choro de novo. Tá quase impossível ser um homem de bem neste país verde amarelo que querem pintar de vermelho. Vou me embora. Tá decidido. O problema é que meu passaporte esta vencido. Será que eu consigo um Visto novo?      

Nenhum comentário:

Postar um comentário